Ex-Fortaleza, Zé Ricardo é anunciado como técnico do Vasco para 2022

Com passagem pelo Cruzmaltino em 2017, treinador retorna ao clube carioca com a missão de conseguir o acesso para a Série A na próxima temporada

O Vasco anunciou nesta noite de sábado, 4, a contratação de Zé Ricardo como novo técnico da equipe, já olhando para 2022.

"Estou muito feliz em poder voltar para a Colina Histórica. Lugar onde passei momentos maravilhosos, encontrei pessoas do bem. É um momento de satisfação. Vamos ter muito trabalho pela frente, mas tenho certeza que juntos faremos um grande ano. O Vasco merece voltar a elite", disse Zé, que também dirigiu a equipe em 2017.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O último clube de Zé Ricardo foi o Qatar SC, seu primeiro clube no exterior. Antes, o técnico dirigiu Flamengo (2017), Botafogo (2019), Fortaleza (2019) e Internacional (2019).

A grande missão de Zé Ricardo é levar o Vasco de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina terminou a última Série B na 10ª colocação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vasco da gama zé ricardo 2022 técnico mercado da bola anúncio série b fortaleza esporte clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar