Vasco da Gama anuncia demissão do técnico Marcelo Cabo

Após empate com Náutico-PE, Cruzmaltino comunica saída do treinador do comando para a sequência da Série B

O Vasco informou, nesta segunda-feira, o desligamento do treinador Marcelo Cabo. Deixam também o clube o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert. Os próximos treinamentos serão comandados por Fábio Cortez e Daniel Félix, ambos da comissão permanente.

O último jogo de Marcelo Cabo no comando do Vasco foi neste domingo, contra o Náutico, pela 12ª rodada da Série B. A partida terminou empatada por 1 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Marcelo contribuiu positivamente para a montagem do elenco para esta temporada, trabalhou em alinhamento com o departamento de futebol de base, contribuindo para o desenvolvimento de jovens atletas cruzmaltinos, e foi figura importante para a manutenção do excelente ambiente de convívio no Centro de Treinamento do Vasco, na Cidade de Deus”, diz comunicado publicado pelo clube.

Nova em busca do retorno à elite do futebol brasileiro, o Vasco lamentou que as metas não tenham sido alcançadas sob o comando de Marcelo Cabo.

“O Vasco da Gama deseja sinceramente todo sucesso ao treinador e seus assistentes na sequência de suas trajetórias”, diz a nota oficial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vasco da gama marcelo cabo demissão treinador mercado da bola série b 2021 campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar