Participamos do

Vasco deve vender Talles Magno a time dos EUA

Talles Magno, 18 anos, está de saída do Vasco, apurou o portal GloboEsporte. Time avançou por venda do jogador a um time dos EUA
18:38 | Mai. 17, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Talles Magno está deixando o Vasco, apurou o portal GloboEsporte. O jogador de apenas 18 anos atuará no futebol dos Estados Unidos, onde vestirá a camisa do NY City. O clube carioca avançou pela venda da "cria da base" com o Grupo City. Talles, inclusive, já está nos EUA e deve assinar por cinco temporadas. Valor da negociação pode chegar a R$ 63 milhões.

O dinheiro viria para aliviar os problemas financeiros do clube nos próximos meses. O Vasco vive grave crise financeira e precisa de recursos para diminuir as dívidas com elenco e funcionários. Por isso, a diretoria cruzmaltina sabia que seria difícil segurar seus principais jogadores.

Talles Magno surgiu nos profissionais em 2019 e foi um dos destaques do Vasco. Só que desde a temporada passada, o jogador não repetiu as boas atuações e passou a ser contestado pela torcida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta temporada, Talles continuou não convencendo e acabou lesionando o joelho em um treino. O atacante estava em processo de recuperação, mas não irá nem se despedir da torcida no campo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags