PUBLICIDADE
Esportes

Yan Sasse exalta grandeza do Vasco e garante que fará um bom ano

Depois de Fellipe Bastos, foi a vez do Vasco apresentar oficialmente Yan Sasse. Na coletiva, o jogador fez questão de rasgar elogios ao Gigante da Colina. O jovem de 21 anos chega para brigar por uma posição no meio. ?Decidi vir para cá pela grandeza do Vasco. Sei que é a oportunidade da minha vida [?]

07:15 | 06/01/2019

Depois de Fellipe Bastos, foi a vez do Vasco apresentar oficialmente Yan Sasse. Na coletiva, o jogador fez questão de rasgar elogios ao Gigante da Colina. O jovem de 21 anos chega para brigar por uma posição no meio.

?Decidi vir para cá pela grandeza do Vasco. Sei que é a oportunidade da minha vida estar aqui, vou dar meu máximo. A torcida vai me conhecer aos poucos. Aqui é um clube muito grande. Tenho que mostrar muito trabalho para com certeza fazer um bom ano?, disse o jogador.

Ainda durante a apresentação, o diretor-executivo Alexandre Faria afirmou que o Vasco deve anunciar na segunda-feira mais um reforço. O volante Lucas Mineiro, que estava na Chapecoense, é esperado para exames médicos e assinar contrato por empréstimo de uma temporada.

Em 2019, o Vasco da Gama irá disputar o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A estreia oficial na temporada está prevista para o dia 20 de janeiro contra o Madureira.

Gazeta Esportiva

TAGS