Participamos do

Yago Pikachu dá conselhos a reforços do Vasco

Artilheiro do Vasco em 2018, com 19 gols, Yago Pikachu já está ambientado à equipe, indo para sua quarta temporada no clube carioca. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva concedida em Atibaia, onde o Cruzmaltino realiza seus trabalhos de pré-temporada, o jogador afirmou que vai ajudar no processo de adaptação dos novos reforços do time do [?]
16:30 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Artilheiro do Vasco em 2018, com 19 gols, Yago Pikachu já está ambientado à equipe, indo para sua quarta temporada no clube carioca.

Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva concedida em Atibaia, onde o Cruzmaltino realiza seus trabalhos de pré-temporada, o jogador afirmou que vai ajudar no processo de adaptação dos novos reforços do time do Rio de Janeiro.

?A gente sempre comenta que, apesar deles estarem na sua primeira pré-temporada, muitos chegaram a jogar o Campeonato Brasileiro já. Eles vão ter oportunidades, são novos, mas vão nos ajudar bastante. O conselho é pra continuar treinando forte pra quando a oportunidade chegar?, falou um dos principais destaques do Vasco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não é fácil chegar em um local com pouca amizade. Tem a apresentação dos jogadores no jantar, mas faltam alguns. Aos poucos a gente se adapta?, concluiu.

Realizando pré-temporada em Atibaia, o Vasco estreia no Campeonato Carioca no dia 19 de janeiro, contra o Madureira. A partida ainda não tem local definido.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente