PUBLICIDADE
Esportes

Reforços do Vasco viajam para pré-temporada em Atibaia

Para intensificar a preparação para as competições da temporada, a delegação do Vasco viajou neta segunda-feira para a cidade de Atibaia, em São Paulo, lugar escolhdo pela diretoria do clube. O elenco ficará na cidade paulista durante dez dias e contará com todos os reforços contratados nos últimos dias. Os laterais Cláudio Winck, Raúl Cáceres [?]

15:00 | 07/01/2019

Para intensificar a preparação para as competições da temporada, a delegação do Vasco viajou neta segunda-feira para a cidade de Atibaia, em São Paulo, lugar escolhdo pela diretoria do clube. O elenco ficará na cidade paulista durante dez dias e contará com todos os reforços contratados nos últimos dias. Os laterais Cláudio Winck, Raúl Cáceres e Danilo Barcelos, o volante Fellipe Bastos, os meias Yan Sasse e Bruno César e o atacante Ribamar foram incluídos no grupo.

Para o técnico Alberto Valentim, a diretoria procurou contratar jogadores que se encaixaram no estilo de jogo da equipe. O treinador disse que os reforços estão chegando muito motivados e pretendem fazer uma grande temporada na equipe de São Januário.

Valentim garantiu que sua intenção é aproveitar jogadores das categorias de base, principalmente dos que estão disputando a Copa São Paulo de Juniores. O técnico disse que vai buscar o destaques da equipe para treinar junto com os profissionais, assim que a delegação retornar de Atibaia.

O técnico do Vasco defendeu a importância deste período de treinamento em Atibaia e disse que a pré-temporada fora é importante para que o grupo fique junto e se conheça melhor, além de permitir um maior controle no descanso e na alimentação dos jogadores.

A diretoria cruz-maltina ainda está tentando acertar com o atacante Rossi, que defendeu o Internacional na última temporada. O jogador já acertou as bases do contrato com o clube e tenta a liberação do Shenzhen, da China.

Gazeta Esportiva

TAGS