PUBLICIDADE
Esportes

Após sofrer com lesões, Marcelo Mattos volta aos treinos no Vasco

A pré-temporada do Vasco, neste início de ano, tem sido especial para um jogador: o volante Marcelo Mattos. Após superar uma série de lesões e cirurgias no joelho, o jogador vem trabalhando no campo nesta semana. Mesmo longe da forma ideal, Marcelo Mattos exaltou poder trabalhar ao lado dos companheiros. ?Estou muito feliz de fazer [?]

15:15 | 16/01/2019

A pré-temporada do Vasco, neste início de ano, tem sido especial para um jogador: o volante Marcelo Mattos. Após superar uma série de lesões e cirurgias no joelho, o jogador vem trabalhando no campo nesta semana. Mesmo longe da forma ideal, Marcelo Mattos exaltou poder trabalhar ao lado dos companheiros.

?Estou muito feliz de fazer parte dessa pré-temporada aqui. Tenho muito o que fazer ainda para chegar a 100%. A galera está bem melhor fisicamente. Estou me preparando com a equipe e fazendo a parte física. Tem de ser gradativamente, para não voltar a sentir. Mas quando entro ali é uma felicidade enorme. Foram quatro cirurgias. A quinta para fazer uma limpeza. Meses de uma medicação pela veia. Ainda tem antibiótico. Quase seis meses de antibiótico?, contou o atleta.

O volante falou sobre o período longe dos gramados. Marcelo Mattos exaltou a postura do técnico Alberto Valentim, que o incentivou neste período.

?A cada cirurgia, eu ganhava mais força. Claro que ainda não estou dentro do campo, mas quero muito voltar a jogar futebol. O Valentim teve uma importância muito grande, me mandou mensagem nas férias. Essa é minha pré-temporada mais especial. Mais especial do que o começo da carreira e todos os títulos. Aprendi a nunca desistir. Foram dois anos de muita dor?, declarou.

O jogador ainda não tem previsão de retorno aos gramados, mas destacou a importância da recuperação.

?A torcida é para que eu volte a jogar. Se voltar, podem ter certeza que vou ser um grande reforço. Eu vou falar de um fisioterapeuta, que sempre esteve comigo, abriu mão de muita coisa, que é o Marcio. Ele ainda está aqui junto comigo. Hoje queria até pedir desculpas aos companheiros, porque acabam de jantar e vão para um jogo e eu vou fazer gelo, vou para o quarto, tenho que ir para a piscina?, comentou.

A delegação cruzmaltina volta aos Rio de janeiro ainda nesta quarta-feira, quando finaliza a preparação para a estreia no Campeonato Carioca, nesta sábado, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão.

Gazeta Esportiva

TAGS