João Ricardo pode ser o novo goleiro do VascoClub de Regatas Vasco da Gama | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


João Ricardo pode ser o novo goleiro do Vasco

O goleiro João Ricardo pode trocar o América-MG pelo Vasco. O empresário do jogador do Coelho recebeu uma sondagem do clube de São Januário e se mostrou satisfeito com os valores. A contratação do jogador atenderia um pedido do treinador Alberto Valentim, depois da saída de Martín Silva. O uruguaio já está em Assunção para [?]

17:30 | 18/12/2018

O goleiro João Ricardo pode trocar o América-MG pelo Vasco. O empresário do jogador do Coelho recebeu uma sondagem do clube de São Januário e se mostrou satisfeito com os valores. A contratação do jogador atenderia um pedido do treinador Alberto Valentim, depois da saída de Martín Silva. O uruguaio já está em Assunção para assinar contrato com o Libertad e já enviou mensagem de despedida para a torcida cruz-maltina.

Fernando Miguel que substituiu Martín Silva nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro deve seguir como titular, mas Valentim quer outro profissional experiente para compor o elenco e João Ricardo se enquadra perfeitamente nas exigências do treinador.

Nesta quarta-feira, o Vasco espera definir a situação do meia Bruno César, vinculado ao Sporting, de Lisboa. Existe uma reunião programa em Lisboa, reunindo o representante do jogador e dirigentes do clube português. Bruno tem contrato até junho do próximo ano e o Sporting quer saber o que vai ganhar para ceder seu jogador ao time de São Januário. A confiança de Bruno César no acordo é muito grande. Sua família já está no Brasil e o jogador já concordou com a proposta do Vasco para assinar contrato.

Gazeta Esportiva

TAGS