Participamos do

Vasco terá semana tranquila antes de encarar o Grêmio

O triunfo sobre o Fluminense no fim de semana foi de extrema importância para o Vasco. Além de se afastar da zona de rebaixamento, os cruzmaltinos acabaram com o jejum de vitoria fora de casa no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o técnico Alberto Valentim terá a semana para trabalhar com tranqüilidade visando o duelo [?]
12:45 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O triunfo sobre o Fluminense no fim de semana foi de extrema importância para o Vasco. Além de se afastar da zona de rebaixamento, os cruzmaltinos acabaram com o jejum de vitoria fora de casa no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o técnico Alberto Valentim terá a semana para trabalhar com tranqüilidade visando o duelo de domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O meia Thiago Galhardo exaltou os três pontos no clássico e admitiu que o elenco estava incomodado por ter vencido ainda longe de casa nesta Série A.

?Incomoda porque fica taxado como um time que não vence fora de casa, e nós fizemos bons jogos fora, mas às vezes o resultado não vem. Futebol é momento, confiança, e sabíamos que uma hora isso ia acabar. Essa vitória nos dá uma semana bem tranquila para trabalhar. Conseguimos ter essa paz?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o confronto contra o Grêmio, Alberto Valentim terá um desfalque certo. O zagueiro Leandro Castán recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. A tendência é de que o colombiano Osvaldo Henríquez seja seu substituto.

Com 38 pontos, o Vasco está na 13ª posição do Campeonato Brasileiro, a quatro pontos da zona de rebaixamento, faltando seis rodadas para o fim da competição. Os cruzmaltinos ainda podem ser ultrapassados na rodada pelo Ceará, que joga nesta segunda-feira contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente