Participamos do

Alberto Valentim defende goleiro após derrota do Vasco

O técnico Alberto Valentim evitou culpar o experiente Martín Silva pela derrota do Vasco diante do Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. O comandante julgou o lance do gol do rival como uma ?infelicidade? de seu atleta. Para ele, a equipe se comportou bem defensivamente, e teve azar nos gols que sofreu no confronto válido [?]
08:30 | Nov. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Alberto Valentim evitou culpar o experiente Martín Silva pela derrota do Vasco diante do Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. O comandante julgou o lance do gol do rival como uma ?infelicidade? de seu atleta. Para ele, a equipe se comportou bem defensivamente, e teve azar nos gols que sofreu no confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

?Quando falo em fase defensiva de qualidade, os confrontos, tabelas, tem que ser de muita qualidade. Eles tiveram um gol que foi um pouquinho de azar. Na bola dividida, a bola sobra para o Leo Moura. No final, foi uma infelicidade do Martín,? disse o treinador em sua coletiva após a partida.

Com 38 pontos, o Vasco é o 15º colocado do Brasileirão, e na próxima quarta-feira vai receber o Atlético-PR em São Januário, pela 34ª rodada da competição nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente