Participamos do

Vasco encara o Inter para aumentar distância para o Z4

Lutando para se distanciar do Z4, o Vasco recebe o Internacional nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Januário, pela 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do Ceará sobre o Cruzeiro, o time carioca caiu para a 15ª posição, com 34 pontos e está há um ponto do primeiro time que está na zona da degola. [?]
20:15 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lutando para se distanciar do Z4, o Vasco recebe o Internacional nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Januário, pela 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do Ceará sobre o Cruzeiro, o time carioca caiu para a 15ª posição, com 34 pontos e está há um ponto do primeiro time que está na zona da degola.

Para dar mais ânimo aos atletas, a diretoria vascaína pagou nessa semana os salários dos jogadores e funcionários referente ao mês de setembro. Dentro de campo, o técnico Alberto Valentim tem a esperança de contar com Yago Pikachu, que levou uma pancada na cabeça na derrota para o Sport. Caso não venha sentir mais nenhuma dor, deve atuar.

Desábato e Bruno Ritter estão recuperados de dores e assim devem ir para o jogo de amanhã. Após cumprirem suspensão, o zagueiro Luiz Gustavo e o volante Andrey podem retornar ao time titular. Segundo o comandante da Colina, o time precisa ter uma postura agressiva diante dos gaúchos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Queremos nos afastar do grupo de baixo, mas tem que ser com organização. Estamos falando de um adversário que luta pelo título. Temos que adotar uma postura de time grande, vamos jogar em casa?, comentou Valentim.

Enquanto isso, o Internacional precisar derrotar o Vasco para ainda seguir com chances de brigar pelo título. O Colorado ocupa o terceiro lugar, com 57 pontos e quer diminuir a distância para o líder Palmeiras.

Destaque nos dois últimos jogos ao marcar três gols, o centroavante Leandro Damião, com desconforto muscular na coxa esquerda, fica de fora do compromisso. Na sua vaga entra o atacante Rossi e Nico López será adiantado para o comando do ataque.

O restante o time será o mesmo que empatou na segunda-feira no Beira-Rio com o Santos. Lesionados, o meia Camilo e o atacante William Pottker também não viajaram com a delegação. A novidade entre os atletas que foram para o Rio é o meia argentino Sarrafiore, que fica no banco de reservas.

No primeiro turno, os gaúchos venceram os cariocas por 3 a 1 em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

VASCO X INTERNACIONAL

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ

Data: 26 de Outubro (Sexta-feira)

Horário: 21h30(de Brasília)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Vasco: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Werley, Leandro Castán e Ramon; Leandro Desábato, Bruno Ritter, Willian Maranhão, Yago Pikachu e Fabrício; Maxi López.

Técnico: Alberto Valentim 

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro e Patrick; Rossi e Nico López.

Técnico: Odair Hellmann

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente