Vascaíno Yago Pikachu exalta talento de Maxi LópezClub de Regatas Vasco da Gama | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Vascaíno Yago Pikachu exalta talento de Maxi López

Artilheiro do Vasco na temporada, o meia Yago Pikachu fez questão de exaltar a participação do atacante argentino Maxi López na vitória alcançada pela equipe de São Januário, no último domingo, sobre o Cruzeiro. Em entrevista publicada no site oficial do clube, Pikachu disse que o atacante portenho tem ajudado muito na recuperação da equipe [?]

20:00 | 15/10/2018

Artilheiro do Vasco na temporada, o meia Yago Pikachu fez questão de exaltar a participação do atacante argentino Maxi López na vitória alcançada pela equipe de São Januário, no último domingo, sobre o Cruzeiro. Em entrevista publicada no site oficial do clube, Pikachu disse que o atacante portenho tem ajudado muito na recuperação da equipe e que se os adversários permitirem que Maxi López conclua as jogadas, as chances de gol serão sempre muito grandes.

?Sabemos que precisamos fazer a bola chegar para ele?, afirmou.

Se Maxi López está de bem com a torcida, o meia Fabrício sabe que vai precisar de tempo para reconquistar o apoio da galera cruz-maltina. Ele esteve envolvido no episódio da foto tirada no Chile, na véspera do jogo contra a Universidad e que já causou a saída de vários atletas.

Fabrício tem sido perseguido pela torcida e só voltou para o segundo tempo da partida deste domingo, diante do Cruzeiro, porque o lateral-esquerdo Ramon, capitão da equipe, foi pedir ao técnico Alberto Valentim, em nome do grupo, que o jogador não fosse substituído.

Fabrício continuou em campo e participou ativamente da jogada que resultou no primeiro gol do Vasco. Foi cercado por abraços dos companheiros e quando deixou o campo, foi muito aplaudido pelos mesmos torcedores que o vaiavam.

O jogador disse que sabia que não seria bem recebido, mas que pediu aos companheiros para que confiassem nele, principalmente depois que o técnico Alberto Valentim confirmou sua permanência. E Fabrício se defende sobre o episódio polêmico que quase causou a sua saída do clube de São Januário.

?Eu estava junto na foto, mas não postei, não errei. E quero mostrar isso em campo, correndo por mim e por meus companheiros?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS