Participamos do

Valentim destaca evolução de Maxi López no Vasco

O Vasco espera que a vitória contra o Cruzeiro traga uma nova realidade para o clube na disputa do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Alberto Valentim, um ponto importante foi a apresentação do atacante Maxi López, autor do segundo gol no jogo deste domingo. ?Maxi vem crescendo de produção. É um jogador de muita qualidade [?]
09:15 | Out. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco espera que a vitória contra o Cruzeiro traga uma nova realidade para o clube na disputa do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Alberto Valentim, um ponto importante foi a apresentação do atacante Maxi López, autor do segundo gol no jogo deste domingo.

?Maxi vem crescendo de produção. É um jogador de muita qualidade e foi importante nesta vitória. Ficou nove anos na Europa jogando em alto nível. É isso que a gente espera dele. Segura a bola, orienta os jogadores quando estamos atacando. Ele está nos ajudando muito, tem muita qualidade e personalidade,? elogiou Valentim.

Com a vitória, o Vasco chegou a 34 pontos no Brasileiro e ganhou um alívio na briga contra o rebaixamento. O time volta a campo no próximo sábado, em Recife, para um confronto direto contra o rebaixamento diante do Sport.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente