Participamos do

Ramon projeta evolução do Vasco contra o Bahia

O Vasco não conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao empatar o clássico com o Flamengo. Mesmo sem ter vencido o maior rival, lateral-esquerdo Ramon destacou que os cruzmaltinos tiveram boa atuação em Brasília. ?Eu não comemoro o resultado, mas valorizo muito esse ponto que conquistamos lá em Brasília. Demonstramos uma evolução [?]
19:45 | Set. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco não conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao empatar o clássico com o Flamengo. Mesmo sem ter vencido o maior rival, lateral-esquerdo Ramon destacou que os cruzmaltinos tiveram boa atuação em Brasília.

?Eu não comemoro o resultado, mas valorizo muito esse ponto que conquistamos lá em Brasília. Demonstramos uma evolução em relação aos últimos jogos. Fizemos uma boa partida, um excelente primeiro tempo, mas a lesão do Bruno tirou um pouco da nossa pegada no momento em que nós ficamos um jogador a mais em campo. Com ele, sem dúvidas, iríamos pressionar mais o adversário e teríamos a possibilidade de fazer o gol da vitória?, disse.

O elenco vascaíno terá a semana para trabalhar, pois só volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Bahia, em São Januário. Ramon acredita que os cariocas vão mostrar uma evolução maior ainda diante dos baianos.

?A gente tem demonstrado evolução após um período de treinamento. Foi assim contra o Vitória, quando tivemos uma boa atuação e por pouco não vencemos, e também contra o Flamengo, quando fomos melhores na partida. Estamos subindo um degrau a cada jogo que passa nos quesitos qualidade técnica e confiança. São coisas importantes nesse momento. A equipe vem trabalhando e tenho certeza que no final tudo dará certo?, declarou.

Para esta partida, o técnico Alberto Valentim poderá contar com os retornos do volante Leandro Desábato e do meia Yago Pikachu, que cumpriram suspensão contra o Flamengo. No entanto, o volante Bruno Silva, que sofreu uma concussão no clássico, está fora. O jogador já recebeu alta do hospital, mas só deve voltar aos treinos na próxima semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente