Vasco planeja jogo perfeito diante do São Paulo pelo BrasileirãoClub de Regatas Vasco da Gama | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Vasco planeja jogo perfeito diante do São Paulo pelo Brasileirão

O Vasco segue se preparando para a partida do próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o São Paulo no Morumbi, em São Paulo (SP), em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma goleada de 4 a 1 sofrida para o Corinthians, resultado que deixou a torcida indignada, e enfrentando o atual [?]

11:15 | 02/08/2018

O Vasco segue se preparando para a partida do próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o São Paulo no Morumbi, em São Paulo (SP), em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma goleada de 4 a 1 sofrida para o Corinthians, resultado que deixou a torcida indignada, e enfrentando o atual vice-líder da competição, o Cruz-Maltino planeja o jogo perfeito para conseguir triunfar longe de casa.

O lateral-direito Yago Pikachu, que vem atuando no meio-de-campo, entende que os erros podem ser fatais neste tipo de compromisso. ?Vamos enfrentar um grande adversário, que é muito qualificado e que joga um grande futebol. Além disso, será um confronto fora de casa. Portanto, temos que trabalhar bem a bola e encontrar o melhor momento de construir a vitória. Vamos precisar fazer um jogo perto da perfeição, pois erros neste tipo de duelo são muito prejudiciais e acabam destruindo tudo aquilo que foi planejado?, disse Pikachu.

O goleiro uruguaio Martín Silva segue a mesma linha de raciocínio. ?A nossa equipe precisa fazer um grande jogo se quisermos a vitória, pois vamos enfrentar um rival que briga na parte de cima da tabela de classificação. O melhor caminho neste caso é buscar a perfeição ao longo da semana de trabalho e isso estamos colocando em prática. A ideia é errar o menos possível para não ficarmos em situação delicada dentro de campo e conseguirmos nos impor?.

O time para esta duelo não foi confirmado, pois o técnico Jorginho vem fechando as atividades. Porém, o zagueiro colombiano Oswaldo Henriquez deve herdar a vaga de Breno, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O meia Thiago Galhardo, que retorna de suspensão, pode ocupar o espaço de Evander.

Mesmo estando à disposição, após ter ficado suspenso contra o Corinthians, o lateral-esquerdo Henrique deve ficar como opção no banco, pois Ramon agradou a Jorginho.

Outras mudanças podem acontecer, porém, o esboço de time para domingo teria: Martín Silva, Luiz Gustavo, Oswaldo Henriquez, Ricardo e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Kelvin; Andrés Rios. Nesta sexta-feira o plantel treina pela manhã. A viagem para a capital paulista acontecerá no sábado.

Gazeta Esportiva

TAGS