Participamos do

Técnico Jorginho lamenta falhas nas conclusões do Vasco

O técnico Jorginho tentou justificar mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time não repetiu a atuação da quinta-feira diante da LDU, mesmo considerando que a equipe fez um bom primeiro tempo contra o Palmeiras. Na entrevista coletiva, Jorginho disse que o Vasco teria melhor sorte se aproveitasse as oportunidades [?]
22:00 | Ago. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Jorginho tentou justificar mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time não repetiu a atuação da quinta-feira diante da LDU, mesmo considerando que a equipe fez um bom primeiro tempo contra o Palmeiras.

Na entrevista coletiva, Jorginho disse que o Vasco teria melhor sorte se aproveitasse as oportunidades que vem criando nos últimos jogos. ?Está faltando o arremate final.?

Jorginho lembrou a partida contra o São Paulo como uma das melhores realizadas pelo Vasco nos últimos tempos e acredita que esse é o padrão que precisa ser alcançado pela equipe de São Januário. ?Temos tentado melhorar. E acreditamos que a qualquer momento to time pode se acertar?, contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico cruz-maltino fez questão de elogiar o zagueiro Leandro Castan, que fez a sua estreia, mas lamentou ter ficado sem Breno, que tem dado estabilidade ao setor. ?Temos sido muito prejudicados por lesões. A defesa tem sido muito mexida?, disse.

Pikachu também lamenta

Já o meia Yago Pikachu lamentou que o Vasco não tivesse conseguido repetir a atuação da última partida. O artilheiro cruz-maltino na temporada disse que a equipe fez um bom primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa final e acabou perdendo mais um jogo no Campeonato Brasileiro. ?A gente tinha que tentar manter a postura do último jogo, mesmo sabendo que seria difícil?, disse.

Para Pikachu, a equipe do Vasco conseguiu fazer o que estava planejado no primeiro tempo, mas se desconcentrou no segundo tempo e não conseguiu mais criar chances de gol.

?E ainda por falha nossa, deixamos o cara sozinho para fazer o gol?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente