Participamos do

Jogadores do Vasco celebram bom desempenho defensivo

O Vasco arrancou o empate sem gols com o Atlético-MG na noite de quinta-feira em Belo Horizonte (MG), em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado na Arena Independência manteve o time flertando com a zona de rebaixamento, que está apenas dois pontos abaixo do time da Colina. Porém, na visão dos [?]
12:30 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco arrancou o empate sem gols com o Atlético-MG na noite de quinta-feira em Belo Horizonte (MG), em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado na Arena Independência manteve o time flertando com a zona de rebaixamento, que está apenas dois pontos abaixo do time da Colina. Porém, na visão dos jogadores, o que deve ser comemorado é que a equipe encontrou um modelo defensivo consistente e que deve servir de exemplo para a sequência da competição.

Responsável em parte pelo resultado, por conta de grandes defesas, o goleiro uruguaio Martín Silva comemorou.

?Nós fizemos uma grande partida defensivamente e isso para mim foi muito importante. Serve para levarmos para outras partidas. Nos comportamos muito bem e estamos satisfeitos neste aspecto. Mas ainda há muito a evoluir?, comemorou o arqueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral-direito Luiz Gustavo vibrou pelo fato de que do outro lado do campo estava o ataque mais eficiente do Campeonato Brasileiro. O Galo já marcou 36 gols até aqui, média de quase dois tentos por confronto.

?Nós não levamos gol do ataque mais positivo do Campeonato Brasileiro e isso precisa ser valorizado. Nos comportamos muito bem, bloqueando ao máximo o espaço deles e muitas vezes o forçando ao erro?, disse Luiz Gustavo.

A delegação vascaína retornou nesta sexta-feira de Minas Gerais e os jogadores foram liberados em seguida. Na manhã deste sábado acontece o único treino antes do duelo contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 19h(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time para esta partida será definido durante a atividade pelo interino Valdir Bigode.

Na próxima semana, porém, o Vasco já deverá ser dirigido por Alberto Valentim. O treinador já chegou a um acordo com o clube, mas só poderá ser anunciado após acertar a rescisão de seu contrato com o Pyramids, do Egito.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente