Participamos do

Zé Ricardo pede demissão e não comanda mais o Vasco

Zé Ricardo não é mais técnico do Vasco. Após a derrota para o Botafogo em São Januário neste sábado, por 2 a 1, o agora ex-comandante cruz-maltino pediu demissão à diretoria, de acordo com Paulo Pelaipe, diretor executivo vascaíno. O treinador assumiu a equipe no dia 25 de agosto de 2017. Pouco mais de nove [?]
22:30 | Jun. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Zé Ricardo não é mais técnico do Vasco. Após a derrota para o Botafogo em São Januário neste sábado, por 2 a 1, o agora ex-comandante cruz-maltino pediu demissão à diretoria, de acordo com Paulo Pelaipe, diretor executivo vascaíno.

O treinador assumiu a equipe no dia 25 de agosto de 2017. Pouco mais de nove meses depois de pegar o cargo, Zé Ricardo solicitou a demissão por problemas pessoais. O interino Valdir Bigode deve assumir o Vasco até a definição do novo comandante.

?Tentamos demovê-lo, não estávamos esperando, mas a posição dele foi irredutível. Estamos comunicando que a partir de hoje o Zé Ricardo não é mais treinador do clube. Perdemos um grande profissional?, afirmou Pelaipe em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o dirigente cruz-maltino, Zé Ricardo alegou motivos pessoais para deixar o cargo e garantiu que a diretoria tentou demovê-lo da decisão, mas o treinador não mudou de opinião por achar que a sua saída era a melhor solução para esse momento.

Pelaipe explicou que Zé Ricardo disse que o momento era mesmo de sair, abrir espaços para outros profissionais que possam conduzir o Vasco de uma forma mais eficiente. E voltou a lamentar a saída do treinador.

?Não tínhamos interesse que o Zé Ricardo saísse do clube. Mas tivemos de respeitar a sua vontade?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente