PUBLICIDADE
Esportes

Wagner confirma que está perto de renovar contrato com Vasco

Com a chegada de Alexandre Faria, a diretoria do Vasco passa a focar na renovação de contrato de alguns jogadores do atual elenco. Após acertar com Yago Pikachu, o meia Wagner também revelou que deve ampliar seu vínculo com o Cruzmaltino. ?O André Souza (supervisor), o PC Gusmão (coordenador técnico) e o presidente já acenaram [?]

19:00 | 27/06/2018

Com a chegada de Alexandre Faria, a diretoria do Vasco passa a focar na renovação de contrato de alguns jogadores do atual elenco. Após acertar com Yago Pikachu, o meia Wagner também revelou que deve ampliar seu vínculo com o Cruzmaltino.

?O André Souza (supervisor), o PC Gusmão (coordenador técnico) e o presidente já acenaram que querem que eu continue. Já estão quase fechando o tempo de contrato, agora só falta acertar os números. Creio que até antes dessa Copa a gente consegue resolver. O que queria era quatro anos de contrato. Creio que entre três e dois anos deve ser o ideal para as duas partes. Estou em casa. Mais um ou dois anos eu viro carioca. Quem sabe esse contrato venha com três anos e eu já não vire carioca??- disse.

Wagner chegou em 2017, mas nesta temporada se tornou um dos principais jogadores do elenco cruzmaltino. O meia falou sobre o trabalho do técnico Jorginho, que vai conseguir colocar sua filosofia de trabalho em prática durante esta intertemporada.

?O Jorginho está pegando todo mundo à disposição agora. Vamos ter prova de fogo logo na primeira partida. Ele está focando mais em nossa pegada e atenção. Quer um futebol alegre, para frente. É meu primeiro contato com ele?, declarou.

O Vasco vai entrar em campo um dia depois da final da Copa do Mundo. Na segunda-feira, dia 16 de julho, os cruzmaltinos recebem o Bahia, na partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os vascaínos precisam vencer por três gols de diferença para levar o duelo para os pênaltis.

Gazeta Esportiva

TAGS