Participamos do

Vasco chega ao Rio comemorando recesso

A delegação do Vasco chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, um dia depois a derrota de 3 a 1 para o Internacional, em Porto Alegre (RS). Apesar do mau resultado, os jogadores e o técnico Jorginho se mostravam aliviados com a possibilidade de treinarem, isso porque o Campeonato Brasileiro vai sofrer um [?]
13:00 | Jun. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A delegação do Vasco chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, um dia depois a derrota de 3 a 1 para o Internacional, em Porto Alegre (RS). Apesar do mau resultado, os jogadores e o técnico Jorginho se mostravam aliviados com a possibilidade de treinarem, isso porque o Campeonato Brasileiro vai sofrer um recesso para a disputa da Copa do Mundo, só retornando em julho.

Os jogadores demonstraram vontade de aproveitarem o tempo sem jogos para assimilarem as orientações de Jorginho, que assumiu o comando do time na semana passada, após o pedido de demissão de Zé Ricardo. ?Vamos aproveitar essa parada do Campeonato Brasileiro para melhorarmos. Vai ser importante porque o Jorginho vai ter condições de colocar a sua maneira de trabalhar para a gente?, vibrou o meia Andrey.

Jorginho também está satisfeito com o tempo. ?Com o recesso teremos tempo para trabalhar agora. Será muito importante essa parada, pois vamos ter a oportunidade de trabalharmos vinte e um dias sem jogos. Uma intertemporada. Esse tempo era algo que vinha esperando?, comemorou o técnico.

O elenco do Vasco foi liberado logo depois do desembarque para um período de descanso. A volta aos trabalhos acontecerá apenas no dia 25 de junho. Os treinos estavam programados para o Espírito Santo, porém, a decisão foi da comissão técnica anterior e por conta de problemas de organização, os atletas permanecerão no Rio de Janeiro.

O próximo jogo do Vasco será somente em 16 de julho, quando o time recebe o Bahia, no Rio de Janeiro, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu por 3 a 0 na ida, o Cruz-Maltino vai precisar golear por quatro ou mais gols de vantagem se quiser um lugar nas quartas. Pelo Campeonato Brasileiro o próximo desafio será em 19 de julho, também na capital carioca, quando acontece o clássico contra o Fluminense. O time vascaíno é o 11º colocado com 15 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente