PUBLICIDADE
Esportes

Um dia após pedir demissão do Ceará, Jorginho assina com o Vasco

20:48 | 05/06/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

Um dia após deixar o comando técnico do Ceará alegando problemas pessoais, Jorginho foi anunciado pelo Vasco da Gama como novo técnico do clube. Ele assume a vaga deixada por Zé Ricardo, que pediu demissão do cruzmaltino há dois dias.

O retorno do Carioca ao Gigante da Colina não foi uma surpresa. Logo que o Ceará oficializou a saída do treinador, na madrugada de domingo para segunda, os rumores de que Jorginho assumiria o Vasco começaram. Na segunda, 4, o presidente do vasco, Alexandre Campello, admitiu a preferência e o anúncio foi feito na noite desta terça, 5.

A postura de Jorginho, que largou o Ceará com apenas dez dias de trabalho e assinou com outra equipe do mesmo campeonato que o Vovô disputa, foi bastante contestada nas redes sociais.

O jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, lembrou em sua conta no Twitter que em 2016 Jorginho disse em uma reunião na CBF que dos treinadores deveriam partir seriedade e fidelidade. Já o comentarista da CBN, Gustavo Zupak, qualificou como lamentável a postura do agora técnico do Vasco e ressaltou que ele poderia ter trocado de clube dizendo a verdade.

TAGS