Participamos do

Zé Ricardo justifica empate com obrigação de ter que poupar jogadores

O treinador Zé Ricardo justificou a má atuação do Vasco no primeiro tempo com um desgaste físico sofrido pela equipe, que jogou na quinta-feira à noite, na Argentina, e viajou diretamente para Chapecó. ?Talvez por causa do calor e do desgaste da viagem para a Argentina, a gente tenha se poupado um pouco. Fizemos uma [?]
19:30 | Abr. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O treinador Zé Ricardo justificou a má atuação do Vasco no primeiro tempo com um desgaste físico sofrido pela equipe, que jogou na quinta-feira à noite, na Argentina, e viajou diretamente para Chapecó.

?Talvez por causa do calor e do desgaste da viagem para a Argentina, a gente tenha se poupado um pouco. Fizemos uma cobrança no vestiário para voltarmos ao nosso jogo normal?, disse o treinador.

Apesar de ter saído atrás, o Vasco conseguiu se recuperar no segundo tempo. E Zé Ricardo não deixou alguns jogadores que fizeram boa partida passarem despercebidos. Um deles foi Thiago Galhardo, que, segundo o treinador vascaíno, ?fez falta? na goleada sofrida para o Racing, pela Copa Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esperamos que Thiago esteja bem na próxima partida, porque sem dúvida fez falta na Argentina?, disse o comandante, que também citou as dificuldades do Vasco na atual temporada.

?Foram muitos jogos em três meses, e muitos deles desgastantes, decisivos. Isso traz um desgaste maior até mental. E nós não temos um elenco tão grande?, prosseguiu.

Por fim, Zé Ricardo admitiu que o Vasco tem interesse em Diego Souza, contudo, preferiu não entrar em detalhes pelo fato de não estar completamente inteirado sobre o atual estágio as negociações.

?É um jogador que nos interessa, mas mas não posso falar muito mais do que isso. No Rio é que vamos ver se avançou algo ou não?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente