PUBLICIDADE
Esportes

Jogadores do Vasco lamentam chances perdidas no primeiro tempo

O Vasco foi goleado pelo Racing-ARG, nesta quinta-feira, e se complicou na Libertadores. Os cruzmaltinos viram os argentinos marcarem quatro vezes, pedirem dois pênaltis e colocarem uma bola na trave. No entanto, enquanto o confronto estava empatado, os cariocas tiveram boas chances de marcar, o que foi lamentado pelos jogadores na saída de campo. ?Libertadores [?]

21:30 | 19/04/2018

O Vasco foi goleado pelo Racing-ARG, nesta quinta-feira, e se complicou na Libertadores. Os cruzmaltinos viram os argentinos marcarem quatro vezes, pedirem dois pênaltis e colocarem uma bola na trave. No entanto, enquanto o confronto estava empatado, os cariocas tiveram boas chances de marcar, o que foi lamentado pelos jogadores na saída de campo.

?Libertadores é desta maneira. A gente tentou e não marcamos. Eles foram ao ataque e fizeram os gols. Vamos pensar na Chapecoense. Somente depois vamos focar no Racing?, disse Wagner.

O volante Bruno Silva, que fez sua estreia pelo clube, foi outro que citou as chances criadas pelos vascaínos. O jogador destacou que a equipe vai em busca da classificação no returno da Fase de Grupos.

?É muito ruim estrear assim com derrota. Tivemos chance de marcar, criamos jogadas, mas acabamos sofrendo os gols quando eles chegaram ao ataque. Temos que trabalhar para reverter está situação. São nove pontos a disputar e vamos com tudo em busca destas vitórias?, declarou.

O Vasco volta a encarar o Racing pela Libertadores na próxima quinta-feira, em São Januário, com a necessidade da vitória. Antes disso, os cruzmaltinos terão pela frente a Chapecoense, no domingo, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS