PUBLICIDADE
Esportes

Evander lamenta chances, mas vê empate como bom resultado

O Vasco foi até Belo Horizonte e ficou no empate com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Os cruzmaltinos subiram segurar os mineiros e tiveram boa atuação no Mineirão. O meia Evander lamentou as chances desperdiçadas, mas destacou que o ponto conquistado é para ser comemorado pelos cariocas. ?Pelo que a gente fez no jogo [?]

00:00 | 05/04/2018

O Vasco foi até Belo Horizonte e ficou no empate com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Os cruzmaltinos subiram segurar os mineiros e tiveram boa atuação no Mineirão. O meia Evander lamentou as chances desperdiçadas, mas destacou que o ponto conquistado é para ser comemorado pelos cariocas.

?Pelo que a gente fez no jogo acho que foi até um resultado ruim. No entanto, por estarmos fora de casa, contra o Cruzeiro, temos que achar que foi um bom resultado?, disse.

Evander voltou ao time após se recuperar de uma lesão que o tirou dos últimos jogos do Vasco. O jogador admitiu a falta de ritmo, mas espera ajudar a equipe daqui em diante.

?Vindo de lesão, entrando no segundo tempo, fica mais complicado entrar ano mesmo ritmo. Somente com os treinos e jogos posso voltar a ter ritmo e poder ajudar mais o Vasco?, declarou.

O Vasco volta a focar na final do Campeonato Carioca, quando encara o Botafogo, neste domingo, no Maracanã. Os cruzmaltinos entram em campo com a vantagem empate para conquistar o título estadual. Pelo Libertadores, o próximo compromisso dos cariocas será no dia 19 de abril, contra o Racing-ARG, em Avellaneda.

Gazeta Esportiva

TAGS