PUBLICIDADE
Esportes

Vasco conta com retorno de ?doentes? aos treinos

O elenco do Vasco voltou aos treinos nesta quinta-feira e os jogadores que foram afetados por uma virose, inclusive indo parar no hospital, trabalharam. O goleiro uruguaio Martín Silva, os laterais Rafaelh Galhardo e Yago Pikachu, os meias Wágner e Thiago Galhardo e o atacante Paulo Vitor trabalharam normalmente. O atacante Paulinho participou apenas de [?]

13:30 | 15/03/2018

O elenco do Vasco voltou aos treinos nesta quinta-feira e os jogadores que foram afetados por uma virose, inclusive indo parar no hospital, trabalharam. O goleiro uruguaio Martín Silva, os laterais Rafaelh Galhardo e Yago Pikachu, os meias Wágner e Thiago Galhardo e o atacante Paulo Vitor trabalharam normalmente. O atacante Paulinho participou apenas de parte das atividades.

Pelo que se viu ao longo da atividade, eles não serão problema para o clássico contra o Botafogo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

O volante argentino Leandro Desábato, que sentiu um incômodo no adutor da coxa direita durante a derrota de 1 a 0 para a Universidad de Chile pela Copa Libertadores, apenas acompanhou a atividade. É provável que ele seja preservado.

Quem treinou com os companheiros foi o volante Bruno Silva, aprovado nos exames médicos e que vai assinar contrato. O jogador, de 30 anos, foi um dos destaques da Ferroviária no Campeonato Paulista. Seu nome foi uma solicitação do técnico Zé Ricardo. Revelado nas categorias de base do São Paulo, rodou vários clubes do futebol brasileiro, como Toledo-PR, Grêmio Catanduvense-SP, Atlético de Ibirama-SC, Novo Hanburgo-RS, Marcílio Dias-SC, Audax-SP, Oeste-SP e Santa Cruz-PE. No exterior, defendeu por dois anos as cores do Gabala, que inclusive participa da Liga dos Campeões da Europa como representante do Azerbaijão.

Apesar de estar treinando, Bruno Silva ainda não estará apto para defender o time no clássico, pois acabaram as inscrições para o Campeonato Carioca. O time que vai a campo deverá ser definido por Zé Ricardo no treino previsto para a manhã desta sexta-feira.

Fora de campo a diretoria vem trabalhando no sentido de colocar em dia os salários de funcionários, que não estão sequer conseguindo ir trabalhar por conta da falta de dinheiro para pegar transportes.

Gazeta Esportiva

TAGS