PUBLICIDADE
Esportes

Evander comemora vitória e espera que triunfo dê mais confiança à equipe

O Vasco conquistou importante resultado ao vencer o Macaé, em São Januário, pela Taça Rio. Os cruzmaltinos chegaram a três pontos e estão na zona de classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca. Para o meia Evander, a equipe sofreu no início, principalmente por conta da pressão criada após as derrotas passadas. [?]

18:15 | 02/03/2018

O Vasco conquistou importante resultado ao vencer o Macaé, em São Januário, pela Taça Rio. Os cruzmaltinos chegaram a três pontos e estão na zona de classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca. Para o meia Evander, a equipe sofreu no início, principalmente por conta da pressão criada após as derrotas passadas.

?Acho que a ansiedade atrapalhou um pouco. Depois, as coisas aconteceram. Tudo tem que ser com naturalidade. Depois nos acertamos. Vínhamos de duas derrotas e sabíamos que uma vitória serviria para recuperar nossa confiança. Graças a Deus saiu o gol no fim?, disse.

Mesmo após a vitória, o noticiário do Vasco aponta a busca do clube por reforços, principalmente no meio. Evander brincou ao comentar sobre o assunto.

?Sempre que falam que vão trazer reforços, falam que vai ser para a minha posição. Tem de ver isso. Tem mais 10 jogadores ali?, falou, aos risos.

Com a lesão de Giovanni Augusto, a diretoria ainda tenta a contratação de mais um jogador para o meio visando a Fase de Grupos da Libertadores. No entanto, o reforço teria que ser inscrito até está sexta-feira, o que dificulta o acerto com um possível atleta.

Dentro de campo, os cruzmaltinos voltam a campo neste domingo, quando encaram o Boavista, em Cariacica, pela Taça Rio. O técnico Zé Ricardo pode poupar alguns titulares visando o clássico da próxima quarta-feira, contra o Fluminense, no Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

TAGS