Participamos do

Apesar do empate, Thiago Galhardo aprova atuação com três zagueiros

O Vasco ficou no empate sem gols com o Fluminense, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. A grande novidade no clássico foi a mudança no esquema tático imposto pelo técnico Zé Ricardo, que escalou três zagueiros. Para o meia Thiago Galhardo, a equipe se comportou bem mesmo com pouco tempo de treino. ?A gente treinou pouco [?]
22:15 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco ficou no empate sem gols com o Fluminense, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. A grande novidade no clássico foi a mudança no esquema tático imposto pelo técnico Zé Ricardo, que escalou três zagueiros. Para o meia Thiago Galhardo, a equipe se comportou bem mesmo com pouco tempo de treino.

?A gente treinou pouco esta formação. Sofremos pouco na marcação e conseguimos chegar bem em alguns lances. Acho que fomos pouco exigidos na defesa e podemos crescer?, disse.

Thiago Galhardo destacou que o elenco estará mais entrosado para a estreia do Vasco na fase de grupos da Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Poderemos ter mais alguns dias para trabalhar antes do jogo pela Libertadores. Antes disso tem o Madureira e vamos em busca da vitória ?, declarou.

O empate manteve os cruzmaltinos na liderança do grupo B da Taça Rio, com sete pontos, mas a equipe pode ser ultrapassada pelo Flamengo, que ainda joga na rodada. Para o duelo contra o Madureira, neste sábado, Zé Ricardo deve optar por escalar os reservas visando o duelo pela Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente