Participamos do

Vasco não se abate e fala em vaga na semifinal da Taça Rio

Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Esse é o lema do Vasco, que no domingo estreou na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, sendo derrotado por 1 a 0 pela Portuguesa. O time, que ficou de fora das semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, não quer ver o [?]
13:15 | Fev. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Esse é o lema do Vasco, que no domingo estreou na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, sendo derrotado por 1 a 0 pela Portuguesa. O time, que ficou de fora das semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, não quer ver o infeliz final se repetir. Justamente por isso, recuperação é a palavra de ordem.

Após recusar proposta do exterior e permanecer na Colina, ganhando uma valorização salarial, o técnico Zé Ricardo, que utilizou os reservas contra a Portuguesa, é um dos que se mostram mais confiante.

?O Campeonato Carioca é uma competição muito importante para a gente e queremos a recuperação. Queremos chegar até as finais e isso faz parte do amadurecimento da nossa equipe de de alguns atletas. A gente tem uma equipe jovem e o aspecto físico também pesa. Para muitos que jogaram contra a Portuguesa sei que é difícil depois de um tempo sem jogar. Mas o objetivo foi observar quem está mais preparado para as próxima partidas?, disse o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jogadores concordam.

?Nós não devemos nos desesperar porque ainda temos plenas condições de nos classificarmos para as semifinais. Seguimos com chances, pois, se ganharmos os nossos jogos dificilmente a vaga não será adquirida. O importante neste momento é assimilarmos o mau resultado na estreia, entender os nossos erros e trabalhar no sentido de apresentar um futebol de mais qualidade contra o Macaé?, disse o atacante colombiano Duvier Riascos.

A reação passa necessariamente por um triunfo no jogo desta quinta-feira, diante do Macaé, às 19h30(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), em choque reprogramado da primeira rodada da Taça Rio. A definição da formação que vai a campo diante dos macaenses começa a acontecer a partir do treino desta terça-feira. Mas é certo que os titulares vão reaparecer neste compromisso.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente