Participamos do

Zagueiro Breno será desfalque no Vasco por um mês

Sem muitas opções para a zaga, o técnico Zé Ricardo ganhou mais um problema. O zagueiro Breno, que se recuperava de uma cirurgia no joelho, terá que realizar novo procedimento no local para a limpeza de um fragmento do menisco. Com isso, o defensor será desfalque por mais um mês. Breno era considerado um dos [?]
11:15 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem muitas opções para a zaga, o técnico Zé Ricardo ganhou mais um problema. O zagueiro Breno, que se recuperava de uma cirurgia no joelho, terá que realizar novo procedimento no local para a limpeza de um fragmento do menisco. Com isso, o defensor será desfalque por mais um mês.

Breno era considerado um dos titulares de Zé Ricardo para este início de temporada, mas conviveu com as dores no joelho operado. Nesta semana, o jogador foi a São Paulo, onde realizou a operação e foi constatado a necessidade do novo procedimento.

Sem Breno, Zé Ricardo conta com Ricardo Graça, Erazo, Werley, Luiz Gustavo e Paulão para o setor. No entanto, apenas Ricardo Graça iniciou apresentação-temporada com o elenco. O restante chegou ao Vasco com o trabalho já iniciado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a estreia na Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Universidad Concepción-CHI, a zaga será formada por Ricardo Graça e Erazo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente