PUBLICIDADE
Esportes

Delegação do Vasco já está no Chile

Rio de Janeiro (RJ) ? A delegação do Vasco chegou nesta segunda-feira a Santiago, na primeira etapa da viagem visando o duelo desta quarta-feira, contra o Universidad Concepción-CHI, pela Pré-Libertadores. Os cruzmaltinos vão permanecer na capital chilena até está terça-feira, quando embarcam para Concepción, local do confronto. Os vascaínos vão treinar nesta noite no CT [?]

11:30 | 29/01/2018

Rio de Janeiro (RJ) ? A delegação do Vasco chegou nesta segunda-feira a Santiago, na primeira etapa da viagem visando o duelo desta quarta-feira, contra o Universidad Concepción-CHI, pela Pré-Libertadores. Os cruzmaltinos vão permanecer na capital chilena até está terça-feira, quando embarcam para Concepción, local do confronto.

Os vascaínos vão treinar nesta noite no CT do Universidad de Chile. O técnico Zé Ricardo deve fazer os ajustes finais visando a estreia na competição sul-americana.

O volante Wellington afirmou que os cruzmaltinos devem manter o foco pra não serem surpreendidos. O jogador destacou as diferenças em se atuar na Libertadores.

?Tem que ter tranquilidade e dar o algo a mais. Aquela corrida que você acha que não consegue, tem que ir. A arbitragem é diferente, não dá qualquer falta. Até os gandulas são treinados. É importante ressaltar que tem que estar 100% ligado?, disse.

O técnico Zé Ricardo analisou o adversário e não espera qualquer facilidade pelo fato do Universidad Concepción ainda não ter feito partidas oficiais neste ano.

?Não acredito. Ele fizeram quatro amistosos. A mesma quantidade de jogos que fizemos. É uma competição que precisa saber jogar. Nesse ponto, não acredito que o Concepción saia atrás da gente. Não acredito que a gente vai ter facilidade?, declarou.

Para está partida, Zé Ricardo deve optar pela manutenção da escalação que iniciou o clássico com o Flamengo. Sem Nenê, que se transferiu para o São Paulo, o treinador colocou Wagner como principal articulador das jogadas no ataque.

Gazeta Esportiva

TAGS