PUBLICIDADE
Esportes

Desábato realiza exames médicos e deve ser anunciado pelo Vasco

O Vasco está próximo de confirmar seu primeiro reforço para a próxima temporada. O volante argentino Leandro Desábato já está no Rio de Janeiro e realizou exames médicos na manhã desta quinta-feira no clube carioca. O jogador aceitou a proposta cruzmaltina e chega para ajudar os cruzmaltinos na Libertadores. Ex-jogador do Vélez-ARG, Desábato tem o [?]

12:15 | 14/12/2017

O Vasco está próximo de confirmar seu primeiro reforço para a próxima temporada. O volante argentino Leandro Desábato já está no Rio de Janeiro e realizou exames médicos na manhã desta quinta-feira no clube carioca. O jogador aceitou a proposta cruzmaltina e chega para ajudar os cruzmaltinos na Libertadores.

Ex-jogador do Vélez-ARG, Desábato tem o perfil de jogador que o técnico Zé Ricardo quererá a disputa da Libertadores. Com muitos garotos no elenco, o comandante pediu a diretoria vascaína a chegada de atletas experientes, que entendam o espírito? da principal competição sul-americana da temporada. O volante chega sem custos ao clube da Colina já que seu contrato com o Vélez termina no final deste mês.

A perda do título do Flamengo na Sul-Americana fez o Vasco não entrar na Fase de Grupos da Libertadores. Por conta disso, os cruzmaltinos vão estrear na competição no fim de janeiro. O adversário dos cariocas ainda será definido em sorteio realizado pela Conmebol no dia 20 de dezembro.

O elenco cruzmaltino tem reapresentação marcada para o dia 3 de janeiro. O Vasco vai realizar a pré-temporada no Rio de Janeiro, provavelmente no CFZ, na Barra da Tijuca. Além disso, a comissão técnica definiu que os jogadores que têm familiares na cidade não vão precisar dormir na concentração.

Gazeta Esportiva

TAGS