PUBLICIDADE
Esportes

Rafael Marques vê falta de concentração e foca em recuperação

O Vasco viu a sua série invicta de 11 jogos acabar neste domingo, ao ser derrotado pelo Atlético-PR, na Arena da Baixada. Após o revés, o zagueiro Rafael Marques pediu mais atenção à equipe, que briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. ?Em uma reta final do campeonato, quando a gente está [?]

20:45 | 19/11/2017

O Vasco viu a sua série invicta de 11 jogos acabar neste domingo, ao ser derrotado pelo Atlético-PR, na Arena da Baixada. Após o revés, o zagueiro Rafael Marques pediu mais atenção à equipe, que briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

?Em uma reta final do campeonato, quando a gente está brigando por uma vaga na Libertadores, não pode ter essas falhas de concentração. Só que isso acontece. Quando ganha, ganha todo mundo, e quando perde é a mesma coisa?, disse.

Com o resultado, os vascaínos perderam a oitava posição para o Atlético-MG e estão a dois pontos da zona de classificação para a Libertadores. No entanto, o G7 pode virar até G9, caso Grêmio e Flamengo sejam campeões da Libertadores e Copa Sul-Americana, respectivamente. Mesmo assim, Rafael Marques quer os cariocas focados somente nos seus próprios resultados.

?Não podemos pensar nos outros. Temos que buscar vencer os jogos para conquistar a vaga na Libertadores. Agora é colocar a cabeça no lugar, pensar no serros e trabalhar visando o jogo contra o Cruzeiro. Temos a semana inteira para treinar?, declarou.

O Vasco volta a campo no próxima domingo, quando encara o Cruzeiro, no Mineirão. Para esta partida, o técnico Zé Ricardo torce para poder contar com o lateral Madson e o zagueiro Anderson Martins, que se recuperam de lesões.

Gazeta Esportiva

TAGS