PUBLICIDADE
Esportes

Finalmente no G7, Zé Ricardo comemora no Vasco

O Vasco evoluiu muito no Campeonato Brasileiro desde que o técnico Zé Ricardo assumiu o comando da equipe, e neste domingo, com uma sofrida vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão, entrou na zona de classificação para a Libertadores de 2018. Com 53 pontos, o Vasco está em sétimo lugar na tabela, mas pode ainda ser [?]

21:00 | 26/11/2017

O Vasco evoluiu muito no Campeonato Brasileiro desde que o técnico Zé Ricardo assumiu o comando da equipe, e neste domingo, com uma sofrida vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão, entrou na zona de classificação para a Libertadores de 2018.

Com 53 pontos, o Vasco está em sétimo lugar na tabela, mas pode ainda ser ultrapassado nesta segunda-feira, quando o Botafogo enfrenta o Palmeiras no Palestra Itália, no jogo que fecha a 37ª rodada.

Mesmo com a possibilidade de sair do G7, o técnico Zé Ricardo comemorou: ?Uma dura caminhada, a gente teve um jogo dificílimo, hoje o futebol nos agraciou com a vitória, porque realmente jogar com o Cruzeiro no Mineirão é muito difícil.?

O Vasco não teve uma boa atuação em Belo Horizonte, e foi pressionado pelo Cruzeiro durante quase 90 minutos. Um gol de cabeça na cobrança de um escanteio aos 20 do primeiro tempo, garantiu o resultado.

?Ainda bem que conseguimos logo no primeiro tempo fazer nosso gol. Depois conseguimos sustentar até o fim. Não fizemos uma partida técnica e tática tão alta. Gostaríamos de ter ficado um pouco mais com a bola. Tivemos dificuldades, algumas oportunidades no contra-ataque,? admitiu o treinador.

Na última rodada do Brasileirão, no próximo domingo, o Vasco fecha sua participação no Campeonato enfrentando a já rebaixada Ponte Preta, em São Januário.

?O trabalho mental e a concentração na próxima semana vão ser importantíssimos. No jogo nem se fala. Precisamos descansar, preparar a equipe e trabalhar bem. Depois de tantas tentativas, conseguimos dormir no G-7. Agora é ter a cabeça no lugar,? finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS