PUBLICIDADE
Esportes

Anderson Martins revela ansiedade pela volta de Luís Fabiano

O atacante Luís Fabiano se recupera de uma cirurgia no joelho e nesta semana passou a treinar com o elenco do Vasco. Com isso, existe a chance do jogador ser relacionado para o confronto deste domingo, contra o Vitória, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Quem torce pelo retorno do experiente centroavante é o zagueiro Anderson [?]

17:15 | 31/10/2017

O atacante Luís Fabiano se recupera de uma cirurgia no joelho e nesta semana passou a treinar com o elenco do Vasco. Com isso, existe a chance do jogador ser relacionado para o confronto deste domingo, contra o Vitória, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Quem torce pelo retorno do experiente centroavante é o zagueiro Anderson Martins.

?Estão todos ansiosos pela volta dele. Sabemos que na reta final ganhamos força com o retorno dele, que tem muita experiência. Esperamos que se sinta bem nos treinos para estar, se possível, já neste próximo jogo?, disse o defensor Cruz-Maltino.

Anderson Martins minimizou os empates nas rodadas passadas, contra Coritiba e Flamengo. Para o defensor, todas as equipes estão brigando por algo no campeonato. O jogador afirmou que o pensamento dos cruzmaltinos segue sendo o de se classificar para a Libertadores.

?Os jogos não estão sendo fáceis. Alguns brigando na parte de baixo, outros na parte de cima. Temos que continuar somando o máximo de pontos e ver onde vamos ficar na tabela. Estamos nos esforçando para chegar ao objetivo, que é a Libertadores?, declarou.

Por fim, o zagueiro também minimizou o momento ruim do Vitória, próximo adversário dos vascaínos. Anderson Martins não quer os cariocas sendo surpreendidos pelos baianos no Maracanã. ?Os últimos resultados do Vitória foram ruins, mas eles têm sido um bom visitante. Não adianta ter feito esses bons jogos e deixar escapar essa chance de encostar nos líderes. Temos que manter o foco, no mesmo nível ?, finalizou.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo terá o retorno do zagueiro Breno, que cumpriu suspensão contra o Flamengo. O meia Wagner, além de Luís Fabiano, é outro que vem treinando com o elenco e pode voltar ao time no fim de semana. A ausência será o lateral esquerdo Ramon, que lesionou o joelho e está fora da temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS