Desfalcado, São Paulo visita o Atlético-MG em busca de sua 1ª vitória no Brasileirão

Tricolor não contará com Daniel Alves, Martín Benítez, Arboleda e Luan. Já o Galo não contará com Tchê Tchê

O São Paulo enfrenta o Atlético-MG neste domingo, 12, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem ter vencido na competição, a equipe comandada por Hernán Crespo terá um teste daqueles para se provar no cenário nacional, mas, para isso, terá de fazer valer a força de seu elenco.

Ao todo são quatro desfalques do São Paulo para o jogo contra o Galo, todos eles considerados titulares: Daniel Alves, Martín Benítez, Arboleda e Luan. Daniel Alves ainda se recupera de uma entorse no joelho direito, Benítez de um estiramento no adutor da coxa esquerda, Arboleda foi convocado pelo Equador para a Copa América e Luan trata um edema na coxa esquerda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Campeão paulista, o Tricolor, na ressaca do título, acabou empatando em 0 a 0 com o Fluminense, na estreia, no Morumbi, e foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 0 no último fim de semana, em Goiânia. E nada melhor que conquistar sua primeira vitória no Brasileirão contra um dos favoritos ao título, fora de casa.

Pelo lado do Atlético-MG a situação não é muito diferente. Na estreia, o time comandado por Cuca foi derrotado pelo Fortaleza em pleno Mineirão, e na última rodada venceu o Sport por apenas 1 a 0. Precisando se afirmar neste início de campeonato, o Galo vê o confronto com o São Paulo como uma ocasião ideal para isso.

A grande ameaça para o Tricolor tem nome: Hulk. O atacante já marcou dez gols nos últimos 12 jogos pelo Atlético-MG. Depois de um início turbulento, com desabado pela falta de oportunidades e um suposto atrito com o técnico Cuca, o camisa 7 do Galo caminha a passos largos para se tornar a grande referência desse time.

O grande desfalque do Atlético-MG para o duelo com o São Paulo será Tchê Tchê. O clube decidiu não pagar a multa de R$ 1 milhão prevista no contrato de empréstimo do jogador, que pertence ao Tricolor paulista.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de junho de 2021, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Rever, Rabello e Arana; Allan, Jair, Nacho e Hyoran; Keno e Hulk.
Técnico: Cuca

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor (William), Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo Futebol Clube Clube Atlético Mineiro Campeonato Brasileiro 2021 Série A 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar