Dúvida contra o Bragantino, Luciano lidera estatísticas de ataque do São Paulo no Brasileiro

Camisa 11 do Tricolor, que se recupera de lesão, tem números positivos em participações em gols e média de chutes

A presença de Luciano contra o Red Bull Bragantino ainda é incerta. O jogador apresenta uma inflamação provocada por um cisto que estourou em seu joelho direito e deve ser avaliado pelo departamento médico do São Paulo.

Sua possível ausência pode representar um problema para o técnico Fernando Diniz. O atacante tem ido bem no Campeonato Brasileiro e lidera as principais estatísticas ofensivas do Tricolor na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o site SofaScore, Luciano é o primeiro em participações em gols (15) e possui a melhor média de chutes para balançar as redes (3.0), além de ser o terceiro em passes decisivos (34). O camisa 11 ainda é o artilheiro do time no Brasileirão, com 12 gols marcados.

O atacante chegou ao Tricolor em agosto de 2020 após ser trocado pelo Grêmio, que recebeu do São Paulo o meia Éverton. Ao todo, fez 15 gols em 30 partidas na temporada pela equipe paulista.

Por conta da lesão, Luciano já desfalcou o time no empate em 0 a 0 contra o próprio Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, Diniz modificou o esquema e escalou o meio-campo Tchê Tchê como seu substituto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

são paulo futebol clube luciano sofascore campeonato brasileiro série a são paulo x bragantino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar