Participamos do

Hernanes treina por poucos minutos e deve ser desfalque no São Paulo contra o Fortaleza

Jogador tem sido utilizado por Diniz no segundo tempo das partidas
15:00 | Ago. 11, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, 11, Fernando Diniz comandou mais um treinamento no período da manhã no CT da Barra Funda com foco na partida do São Paulo contra o Fortaleza, que será realizada na quinta-feira, às 19h15, no Morumbi. Hernanes participou apenas de parte da atividade e deverá ser desfalque no Tricolor.

O Profeta ainda se recupera de uma lombalgia. O meia permaneceu a maior parte do tempo do treinamento desta terça nas dependências internas do CT, realizando trabalhos no Reffis, e está praticamente fora do confronto com o Fortaleza.

Vale lembrar que Hernanes já teria sido desfalque na partida contra o Goiás, que foi suspensa por conta do adversário ter descoberto um grande número de casos de Covid-19 no dia do jogo. Mesmo reserva, o jogador vinha sendo constantemente utilizado por Diniz no segundo tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador do São Paulo aproveita para ajustar os últimos detalhes do time, que deverá entrar em campo com uma nova formação tática, já que Alexandre Pato deverá ceder lugar na equipe a Liziero. Assim, o Tricolor passará a ter um meio-campista a mais.

Caso não haja nenhuma surpresa de última hora, o São Paulo deve entrar em campo contra o Fortaleza com: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Liziero, Igor Gomes, Vitor Bueno e Pablo.

Na quarta-feira, Diniz comandará o último treino antes da partida contra o Leão. Ao contrário do que aconteceu nos últimos dias, a atividade será realizada no período da tarde.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar