PUBLICIDADE
Esportes

São Paulo inscreve 19 atletas para sua estreia no Campeonato Paulista

O São Paulo inscreveu 19 jogadores para seu primeiro compromisso no Campeonato Paulista. A lista que foi enviada à Federação Paulista de Futebol poderia contar com até 26 nomes, porém, ela pode ser preenchida completamente até o dia 1 de março, quando Hernanes e até mesmo Biro Biro já deverão constar na relação. Nessa lista [?]

13:15 | 18/01/2019

O São Paulo inscreveu 19 jogadores para seu primeiro compromisso no Campeonato Paulista. A lista que foi enviada à Federação Paulista de Futebol poderia contar com até 26 nomes, porém, ela pode ser preenchida completamente até o dia 1 de março, quando Hernanes e até mesmo Biro Biro já deverão constar na relação.

Nessa lista inicial, o São Paulo inscreveu seus jogadores mais experientes. Os mais jovens aparecem na lista B, destinada a atletas de até 21 anos e que já tenham disputado pelo menos uma competição organizada pela Federação Paulista de Futebol. Nessa relação alternativa, André Jardine selecionou nada mais, nada menos que 23 jogadores, entre eles Luan, Liziero e Helinho.

O Tricolor, inclusive, foi o clube que mais inscreveu atletas na lista B entre os quatro grandes de São Paulo. O Santos relacionou 19 jovens, o Corinthians quatro e o Palmeiras somente um.

Além de Hernanes e Biro Biro, quem também ficou de fora da lista principal foi o atacante Joao Rojas, que ainda se recupera de uma cirurgia para reparar uma ruptura nos ligamentos do joelho direito.

Depois do dia 1 de março, data limite para completar a lista com 26 jogadores, os clubes poderão fazer alterações em caso de lesão ou em caso de classificação para as quartas de final. Se o time avançar ao mata-mata do Estadual, será permitido a troca de até quatro atletas.

Confira a lista de inscritos do São Paulo para o Paulistão:

Goleiros: Jean e Tiago Volpi

Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Arboleda

Laterais: Bruno Peres, Igor, Léo e Reinaldo

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e William Farias

Meias: Nenê e Everton Felipe

Atacantes: Diego Souza, Everton, Gonzalo Carneiro e Pablo

Lista B

Goleiros: Arthur, Denis, Eduardo, Matheus e Thiago Couto

Zagueiros: Diego, Lucas Fasson, Rodrigo Freitas e Tuta

Volantes: Cassio, Liziero, Luan e Marcos Júnior

Meias: Ed Carlos, Gabriel Sara e Igor Gomes

Atacantes: Antony, Brenner, Fabinho, Gabriel Novaes, Helinho, Jonas Toró e Vitor Samuel

Gazeta Esportiva

TAGS