Participamos do

São Paulo encara o Rio Claro pela segunda fase da Copinha

Em duelo de paulistas, o São Paulo encara o Rio Claro pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, na noite desta sexta-feira. Depois de tropeçar e empatar por 2 a 2 com a Ferroviária, na última quarta-feira, o Tricolor terminou na vice-liderança [?]
19:30 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em duelo de paulistas, o São Paulo encara o Rio Claro pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, na noite desta sexta-feira.

Depois de tropeçar e empatar por 2 a 2 com a Ferroviária, na última quarta-feira, o Tricolor terminou na vice-liderança do Grupo 7, com 7 pontos. Já o Azulão ficou na primeira colocação do Grupo 8, também com 7 pontos.

O principal desafio do técnico Orlando Ribeiro será superar a ausência de Gabriel Sara. Camisa 10 e autor de três gols na 50ª edição do torneio, o meia sofreu um estiramento no posterior da coxa esquerda. O atleta já não tinha participado da última rodada da fase de grupos e teve a lesão confirmada pelo São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fiz dois bons jogos na Copinha, três gols, mas infelizmente fiquei fora no terceiro jogo e dos próximos. Fico na torcida pelos meus companheiros e na certeza de que terão sucesso em mais essa competição. Nosso elenco tem muita qualidade?, disse o atleta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente