Participamos do

São Paulo desembarca nos EUA e espera Hernanes para ficar completo

O São Paulo já chegou aos Estados Unidos para dar sequência à pré-temporada de 2019. A delegação desembarcou em Orlando no fim da tarde no horário local (noite no Brasil) e foi recepcionada por Arboleda, Nenê, Everton, Diego Souza e Tréllez, que já estavam no país e agora se integram ao elenco que se reapresentou [?]
00:30 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo já chegou aos Estados Unidos para dar sequência à pré-temporada de 2019. A delegação desembarcou em Orlando no fim da tarde no horário local (noite no Brasil) e foi recepcionada por Arboleda, Nenê, Everton, Diego Souza e Tréllez, que já estavam no país e agora se integram ao elenco que se reapresentou na última quinta.

Após tomar café da manhã no CT da Barra Funda, a delegação tricolor partiu para o Aeroporto Internacional de Campinas. Antes do embarque, encontrou o atacante David Neres, revelado no clube e que retornava ao Ajax-HOL após um período de férias no Brasil. O jogador, inclusive, enfrentará o São Paulo na disputa da Copa Flórida, no dia 12, em Orlando.

De acordo com o clube, o voo durou aproximadamente nove horas e foi tranquilo. Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Orlando, a comitiva são-paulina se encaminhou para o hotel e se reuniu com o quinteto de jogadores que já estavam no país.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eles trabalharam a parte física nesta tarde sob os cuidados do preparador Henrique Martins, que chegou aos Estados Unidos antes da delegação. Fotos divulgadas pelo clube registraram o encontro que marcou o primeiro contato entre o quinteto e o novo coordenador técnico de futebol, Vagner Mancini, e o preparador físico Carlinhos Neves.

Na manhã desta sábado (tarde no Brasil), os atletas farão o primeiro treino em território norte-americano. O único que ainda não se juntou à delegação são-paulina é Hernanes, contratado junto ao Hebei Fortune-CHN. O Profeta desembarcará em Orlando nesta madrugada e, enfim, integrará o plantel.

Com o meia, o técnico André Jardine terá 30 jogadores à sua disposição nos Estados Unidos. O jogo de estreia na Copa Flórida será contra o Eintracht Frankfurt-ALE, no dia 10, às 22 horas (de Brasília), em São Petersburgo.

Goleiros: Jean, Júnior, Lucas Perri e Tiago Volpi

Laterais: Bruno Peres, Edimar, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Willian Farias

Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Hernanes e Nene

Atacantes: Biro Biro, Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Pablo e Tréllez

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente