PUBLICIDADE
Esportes

São Paulo anuncia Cristiane para o futebol feminino

Nesta segunda-feira o São Paulo acertou a contratação da atacante Cristiane para o seu time feminino. A atleta chega para ser a principal estrela da equipe que voltará aos gramados nesta temporada. Cristiane tinha proposta de clubes europeus, entre eles o Barcelona, segundo jornais espanhóis. Entretanto, preferiu a volta ao Brasil e escolheu o São [?]

11:30 | 14/01/2019

Nesta segunda-feira o São Paulo acertou a contratação da atacante Cristiane para o seu time feminino. A atleta chega para ser a principal estrela da equipe que voltará aos gramados nesta temporada.

Cristiane tinha proposta de clubes europeus, entre eles o Barcelona, segundo jornais espanhóis. Entretanto, preferiu a volta ao Brasil e escolheu o São Paulo para atuar nesta temporada.

Em publicação no Instagram, a atleta ressaltou o esforço são-paulino para contar com ela. ?O São Paulo foi o clube que fez um esforço gigante para que eu pudesse trabalhar com eles nesse ano. O projeto é grande, com uma estrutura que qualquer atleta se sentiria feliz e honrada!?, declarou a jogadora.

O Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, Leco, destacou o projeto que o São Paulo está construindo na modalidade. ?A contratação da Cristiane demonstra a forma séria como o São Paulo entra no projeto do futebol feminino?, declarou ao site do clube.

Cristiane estava atuando no Changchun Yatai, da China. A atacante de 33 anos é uma das maiores jogadoras da história do futebol feminino. Com a camisa da seleção ela conquistou dois Pan-Americanos (2007 e 2015), duas medalhas de prata nas Olimpíadas (2004 e 2008) e um vice-campeonato Mundial (2007).

A atleta é a jogadora que mais marcou gols em Olimpíadas com 14 gols. Além disso, ela balançou a rede 83 vezes com a camisa da seleção brasileira.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje se inicia mais um desafio na minha carreira. Será um desafio diferente,com um projeto no qual algumas pessoas irão pensar que é loucura,mas para mim não. Muitos irão se perguntar o pq de trocar o futebol europeu para jogar no Brasil. Primeiro que fiz isso por estar perto da minha família e da minha mãe,segundo pq o São Paulo foi o clube que fez um esforço gigante para que eu pudesse trabalhar com eles nesse ano. O projeto é grande, com uma estrutura que qlq atleta se sentiria feliz e honrada! Tenho certeza que essa será a porta para que outras atletas acreditem e confiem nesse projeto, se interessem e vejam que não é passageiro. Eu e toda minha família estamos muito felizes com essa decisão,e isso pra mim é o que mais importa. Quero agradecer muito a diretoria por toda dedicação e por terem acreditado que posso ajudar muito a construir uma história de vitória e alegria dentro do clube, fazendo com que a modalidade cresça cada vez mais. Obrigada a @sowsports por essa parceria, que tenho certeza que irá crescer cada vez mais. #futfeminino #sowsports #prontosprojogo #futebolfeminino #visibilidadeaofutebolfeminino #apoioaofutebolfeminino #empoderamentofeminino #girlpower #womenssoccer

Uma publicação compartilhada por Cristiane Rozeira (@crisrozeira) em

Gazeta Esportiva

TAGS