PUBLICIDADE
Esportes

Paraná tropeça no Volta Redonda na estreia pela Copa São Paulo

O Paraná Clube fez sua estreia pelo Grupo 32 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 e foi derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0, no Estádio do Canindé, na capital paulista. O Tricolor da Vila, comandado pelo técnico Luciano Simm, volta a campo na segunda-feira, diante do Santo André, que perdeu para [?]

18:30 | 04/01/2019

O Paraná Clube fez sua estreia pelo Grupo 32 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 e foi derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0, no Estádio do Canindé, na capital paulista. O Tricolor da Vila, comandado pelo técnico Luciano Simm, volta a campo na segunda-feira, diante do Santo André, que perdeu para a Portuguesa, no mesmo local.

A partida começou com muito estudo, com a equipe fluminense saindo um pouco mais para o jogo, mas sem conseguir encaixar o último passe. Aos 10 minutos, Warley aproveitou falha da defesa do Voltaço para arriscar de fora da área, pela linha de fundo. Gabriel Santos tentou responder, com um chute cruzado, à direita da meta tricolor.

A disputa era equilibrada, mas sem muitas emoções. Aos 35 minutos, Wilson cobrou falta e carimbou o travessão. Aos 44 minutos, Romário recebeu bem locado para tentar abrir a contagem, mas se precipitou no lance e chutou de primeira, direto para fora, desperdiçando a oportunidade.

Na segunda etapa, o jogo seguia com o mesmo panorama. Aos três minutos, Júlio tentou surpreender o goleiro paranista com cobrança de falta de muito longe, mas a defesa foi realizada sem maiores problemas. Aos 12 minutos, Romário girou o corpo, de fora da área, e acertou um bom tiro, mas para fora. O goleiro Murilo trabalhou bem, aos 24 minutos, parando um petardo de João Lino, salvando o Paraná.

Aos 30 minutos, o Volta ficou com a menos com a expulsão de Jo. Porém, o Paraná não conseguiu aproveitar a vantagem numérica para arrancar um resultado positivo e, para piorar, aos 38 minutos, Carlos vacilou e Caio, de frente para o gol, mandou uma bomba para estufar as redes e garantir os três pontos para o Voltaço

Gazeta Esportiva

TAGS