PUBLICIDADE
Esportes

Paraná enfrenta a Lusa em situação delicada na Copinha

Em situação complicada no Grupo 32 da Copa São Paulo de Juniores, o Paraná Clube precisa vencer a Portuguesa, nesta quinta-feira, às 17h15 (de Brasília) no Estádio do Canindé, em São Paulo, e ainda torcer por um tropeço do Volta Redonda, que mais cedo encara o Santo André, para seguir na competição. A Lusa, por [?]

18:15 | 09/01/2019

Em situação complicada no Grupo 32 da Copa São Paulo de Juniores, o Paraná Clube precisa vencer a Portuguesa, nesta quinta-feira, às 17h15 (de Brasília) no Estádio do Canindé, em São Paulo, e ainda torcer por um tropeço do Volta Redonda, que mais cedo encara o Santo André, para seguir na competição. A Lusa, por sua vez, já garantiu a classificação e apenas luta pelo primeiro lugar.

A derrota na estreia diante do Voltaço e o polêmico empate contra o Santo André, com muita reclamação por parte do Tricolor, que queria uma penalidade no final da partida, deixou a equipe paranista próxima da decepção. Equipe comandada pelo técnico Luciano Simm ainda não mostrou um bom futebol e pode ter sua participação encerrada precocemente, algo que seria muito ruim par ao clube, que aposta em suas categorias de base para se reestruturar.

A Portuguesa garantiu sua classificação antecipada ao vencer na última rodada o Volta Redonda. Jogando em seus domínios, a Lusa faz uma campanha sólida em um dos grupos considerados mais difíceis da Copinha por cona do equilíbrio dos clubes. Para ficar com o primeiro lugar, a Lusa precisa de apenas um empate.

Gazeta Esportiva

TAGS