Participamos do

Nenê celebra gol, mas fica ?p?? com derrota do São Paulo

Nenê começou 2019 com sentimentos opostos. Feliz por ter marcado um gol no primeiro jogo do São Paulo no ano, o meia fica triste com a derrota por 2 a 1 diante do Eintracht Frankfurt-ALE, sofrida na noite desta quinta-feira, em São Petersburgo (EUA), pela Copa Flórida. O croata Rebic, cobrando pênalti, abriu o placar [?]
00:00 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nenê começou 2019 com sentimentos opostos. Feliz por ter marcado um gol no primeiro jogo do São Paulo no ano, o meia fica triste com a derrota por 2 a 1 diante do Eintracht Frankfurt-ALE, sofrida na noite desta quinta-feira, em São Petersburgo (EUA), pela Copa Flórida.

O croata Rebic, cobrando pênalti, abriu o placar para a equipe alemã no primeiro tempo. Nenê empatou no começo da etapa complementar, aproveitando passe de Diego Souza. Pouco depois, no entanto, Igor Vinícius, que estreou com a camisa tricolor, marcou contra.

?É sempre bom, fico feliz de poder estar? Quando visto essa camisa, não importa se é amistoso ou não, a gente tem que dar o máximo. Então, a felicidade de ter feito o gol, mas meio puto pelo resultado?, afirmou Nenê, em entrevista ao canal Sportv.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vice-artilheiro do São Paulo no ano passado com 12 gols, o camisa 10 entrou no segundo tempo, assim como outros dez jogadores do time, como já era prevista. De acordo com ele, tendo em vista o início de temporada, a derrota foi um resultado normal.

?Estamos começando, o time deles está no meio da temporada, então fisicamente eles estavam muito melhores, mas não desistimos em nenhum momento, muito menos eu. O tempo todo nós tentamos pressionar, mas ainda estamos desorganizados. Faz parte, foi o primeiro jogo, então está tudo tranquilo?, concluiu.

Em mais um teste antes de retornar ao Brasil, o São Paulo encerra sua participação na Copa Flórida 2019 diante do Ajax-HOL, no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), em Orlando.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente