PUBLICIDADE
Esportes

Jonatan Gómez retorna ao São Paulo após empréstimo para clube saudita

Jonatan Gómez está de volta ao São Paulo. Após ser emprestado ao Al-Fayha, da Arábia Saudita, o meia argentino retornou ao Brasil e esteve presente no CCT da Barra Funda nesta segunda-feira, realizando trabalhos nas dependências internas. Gómez tinha contrato de empréstimo com o Al-Fayha até junho deste ano, quando termina a temporada na Arábia [?]

20:30 | 21/01/2019

Jonatan Gómez está de volta ao São Paulo. Após ser emprestado ao Al-Fayha, da Arábia Saudita, o meia argentino retornou ao Brasil e esteve presente no CCT da Barra Funda nesta segunda-feira, realizando trabalhos nas dependências internas.

Gómez tinha contrato de empréstimo com o Al-Fayha até junho deste ano, quando termina a temporada na Arábia Saudita, contudo, retornou para o clube ao qual pertence de forma antecipada e passará por um período de condicionamento físico, já que teve 30 dias de férias.

Sim, o São Paulo ainda estuda a possibilidade de utilizá-lo no atual elenco. Embora o clube tenha trazido reforços de peso para 2019, Jonatan Gómez não é visto com maus olhos, mesmo não tendo um bom desempenho no período em que vestiu a camisa tricolor ? foram apenas 12 jogos.

A diretoria também entende que em 2017, quando o técnico Dorival Jr livrou o São Paulo do tão temido rebaixamento, o ambiente no clube não era o mais propício para um jogador estrangeiro mostrar do que é capaz. Com uma pressão relativamente menor, ainda que o time viva um longo jejum de títulos, o meia pode retribuir mais.

Gazeta Esportiva

TAGS