PUBLICIDADE
Esportes

Internacional vence e confirma primeiro lugar da chave na Copinha

O Internacional derrotou o Votuporanguense-SP por 4 a 1, nesta quarta-feira, na Arena Plinio Marin, pela última rodada do Grupo 11 da Copa SP. Com isso, o Colorado terminou em primeiro lugar, com nove pontos, e o time paulista ficou na segunda posição, com quatro. Walace abriu para os donos da casa de pênalti, enquanto [?]

18:30 | 09/01/2019

O Internacional derrotou o Votuporanguense-SP por 4 a 1, nesta quarta-feira, na Arena Plinio Marin, pela última rodada do Grupo 11 da Copa SP. Com isso, o Colorado terminou em primeiro lugar, com nove pontos, e o time paulista ficou na segunda posição, com quatro.

Walace abriu para os donos da casa de pênalti, enquanto Heitor, Wesley, Lucas Ramos e Leandro Córdova fizeram para os vermelhos. Desde o começo da partida, o Inter foi para cima e, apesar de ter sido surpreendido, teve forças para reagir na partida. Na etapa final, os gaúchos mantiveram o domínio e ainda ampliaram o placar.

Em três jogos na Copinha, o Colorado fez 10 gols e levou apenas um. Na segunda fase, a equipe enfrenta o Taquaritinga (SP), nesta sexta-feira. O horário da partida ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol.

Sob o comando do técnico Ricardo Grosso, o Internacional foi a campo com: Lucas, Heitor (Osmar), Pedro Henrique (Volnei), Marco Antônio e Erik; José Gabriel (Jonathan), Lucas Ramos e Cesinha (Juliano Fabro); Leandro Cordova (Da Silva), Gabriel e Weslei Uptmoor (Luiz Henrique).

Gazeta Esportiva

TAGS