PUBLICIDADE
Esportes

Hudson vê liderança dividida com positividade no São Paulo

Após as atividades de terça-feira no CT da Barra Funda, o são-paulino Hudson concedeu entrevista exclusiva para a TV Gazeta e a Gazeta Esportiva. Dono da faixa de capitão da equipe até o final de 2018, o volante afirmou que enxerga com bons olhos a liderança dividida no Tricolor. Ao início da temporada, Hudson passou a faixa para [?]

11:15 | 23/01/2019

Após as atividades de terça-feira no CT da Barra Funda, o são-paulino Hudson concedeu entrevista exclusiva para a TV Gazeta e a Gazeta Esportiva. Dono da faixa de capitão da equipe até o final de 2018, o volante afirmou que enxerga com bons olhos a liderança dividida no Tricolor.

Ao início da temporada, Hudson passou a faixa para o repatriado Hernanes. O jogador, que permanece como um dos líderes do elenco, alegou um ?peso menor? e mais tranquilidade para a temporada.

?(Dividir a liderança) é melhor pelo momento do São Paulo, dessa cobrança que temos e da responsabilidade também. A liderança dividida acarreta em um peso menor e ajuda todo mundo a trilhar o caminho com mais tranquilidade?, contou.

O São Paulo tem mais um treinamento a fazer, nesta quarta-feira, antes da partida contra o Novorizontino, às 21h00 (horário de Brasília) desta quinta, pela segunda rodada do torneio estadual. A delegação tricolor irá viajar para Novo Horizonte após as atividades.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS