PUBLICIDADE
Esportes

Hernanes chega aos EUA e fecha elenco do Tricolor para Florida Cup

O Profeta está na área! Na Flórida. Hernanes desembarcou nos Estados Unidos no fim de noite desta sexta-feira (4) ? início de madrugada no Brasil ? e integrará a delegação na pré-temporada #TricolorNosEUA #PROF3TIZADO pic.twitter.com/VQb8c9nipt ? São Paulo FC (@SaoPauloFC) 5 de janeiro de 2019 Só Hernanes faltava para o São Paulo ter elenco completo [?]

09:15 | 05/01/2019

Só Hernanes faltava para o São Paulo ter elenco completo nos Estados Unidos, onde o time disputará a Florida Cup a partir do dia 10 de janeiro. Agora, não falta mais. Isso porque, na madrugada deste sábado, o meio-campista, que foi a principal contratação da equipe nesta janela de transferências, enfim desembarcou em Orlando.

Com o Profeta, o Tricolor passa a contar com 30 atletas no elenco que iniciou a pré-temporada na última quinta-feira, ainda no CT da Barra Funda. Aos 33 anos de idade, o camisa 15 chega para ser uma referência dentro do grupo. Esta será sua terceira passagem pelo clube, pelo qual se tornou bicampeão brasileiro (2007 e 2008).

Anunciado no último dia 29 de dezembro, Hernanes assinou um vínculo de três temporadas com o São Paulo, que desembolsou cerca de 3 milhões de euros (R$ 13,2 milhões) pela contratação, junto ao Hebei Fortune, da China.

O meia foi o quinto dos sete reforços oficializados pelo Tricolor. Além dele, as outras caras novas são: o goleiro Tiago Volpi; os laterais Igor Vinícius (direito) e Léo (esquerdo); o volante Willian Farias; e os atacantes Biro Biro e Pablo.

Pela Florida Cup, o São Paulo tem estreia marcada para o dia 10 de janeiro, diante do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Na sequência, enfrenta o Ajax, da Holanda, no dia 12. O primeiro confronto oficial da temporada será no dia 19, contra o Mirassol, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Confira abaixo o elenco completo do Tricolor para a disputa da Florida Cup:

Goleiros: Jean, Júnior, Lucas Perri e Tiago Volpi

Laterais: Bruno Peres, Edimar, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Willian Farias

Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Hernanes e Nenê

Atacantes: Biro Biro, Brenner, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Pablo e Tréllez

 

Gazeta Esportiva

TAGS