PUBLICIDADE
Esportes

Guarani e Ponte Preta vencem por goleadas e avançam na Copinha

Nesta quarta-feira, em Taquaritinga, o Guarani venceu o Boavista por 6 a 0 pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Bugre avança, não dependendo do resultado entre Taquaritinga e Bahia. Na partida, o time de Campinas não encontrou grandes dificuldades. Aos 28 minutos, Bidú [?]

15:15 | 09/01/2019

Nesta quarta-feira, em Taquaritinga, o Guarani venceu o Boavista por 6 a 0 pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Bugre avança, não dependendo do resultado entre Taquaritinga e Bahia.

Na partida, o time de Campinas não encontrou grandes dificuldades. Aos 28 minutos, Bidú levantou a bola na área, Renan cabeceou, a bola bateu na trave e Davó no rebote abriu o placar.

Já no segundo tempo, logo aos quatro minutos, foi a vez de Bidú deixar o seu e ampliar o placar. Com a vitória assegurada, o Guarani fez o terceiro. Felipe do meio da rua acertou o ângulo do goleiro. A vitória virou goleada quando Mateusinho anotou o quarto gol.

Ainda daria tempo para o quinto gol. Lucas Prado recebeu na esquerda e deu um tapinha por cobertura, com muita categoria. E não que sairia o sexto? Em cobrança de pênalti, Pedro Arcosi fechou a conta.

Ponte goleia e avança

A Ponte Preta por sua vez, garantiu a classificação. Em Andradina, a Macaca goleou por 5 a 1 o Ceilândia. Com a vitória, o time campineiro está na próxima fase da Copinha, independentemente do jogo entre Andradina e Ceará.

Confira os resultados das 13:45 da Copa São Paulo

Boavista 0 x 6 Guarani

Ceilândia 1 x 5 Ponte Preta

Confiança 0 x 2 Taboão da Serra

CRB 0 x 5 Botafogo-SP

Desportiva Ferroviária 2 x 1 Novorizontino

Guarulhos 2 x 0 Madureira

Inter de Limeira 4 x 3 América-RN

Legião 0 x 1 Mirassol

Porto Calvense 1 x 1 Vitória da Conquista

Queimadense 1 x 7 Sertãozinho

Ariquemes 1 x 0 Bragantino

River-AC 0 x 2 Trindade

São Bento 1 x 0 Santa Cruz

São Bernardo 0 x 1 CSA

Taubaté 0 x 1 Vasco

Trem 0 x 3 Batatais

Gazeta Esportiva

TAGS