PUBLICIDADE
Esportes

Flamengo faz confronto direto contra o Trindade na Copinha

Após golear na estreia, o Flamengo volta a campo neste domingo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Trindade-GO, em Jaguariúna, pelo grupo 15. O duelo reúne as duas equipes que venceram na primeira rodada. Assim, o duelo já pode decidir um classificado para a sequência da competição. O Rubro-Negro vai embalado pela [?]

08:45 | 06/01/2019

Após golear na estreia, o Flamengo volta a campo neste domingo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Trindade-GO, em Jaguariúna, pelo grupo 15. O duelo reúne as duas equipes que venceram na primeira rodada. Assim, o duelo já pode decidir um classificado para a sequência da competição.

O Rubro-Negro vai embalado pela boa atuação na estreia, principalmente no segundo tempo. No entanto, o Fla não terá o atacante Vitor Gabriel, que deixou o grupo na Copa São Paulo para integrar o elenco principal pré-temporada nos Estados Unidos.

Sem Vitor Gabriel, a responsabilidade dos gols passa a ser de Bill, principal jogador flamenguista na estreia, ao marcar três gols e dar uma assistência. Na estreia, o Mengo demorou, mas deslanchou, vencendo por 4 a 0 o River-PI.

 

Gazeta Esportiva

TAGS